Fotos reais do Galaxy A6+ aparecem na web pela primeira vez

1 min de leitura
Imagem de: Fotos reais do Galaxy A6+ aparecem na web pela primeira vez

Nós já falamos há cerca de pelo menos um mês sobre os novos Galaxy A6 e A6+, que tiveram especificações e visual vazados recentemente. Agora, aparece na web a primeira foto real do Galaxy A6+, capaz de revelar alguns detalhes do dispositivo mesmo que em baixa qualidade. É possível notar, por exemplo, que ele terá comprimento similar ao do A8+, cerca de 160 mm.

Na parte frontal, está lá a gloriosa Inifinty Display, a tela sem bordas da Samsung. Como era de se esperar, a fabricante ampliará o alcance desse tipo de tela, levando- também para alguns de seus dispositivos mais baratos. Isso significa que, assim como os poderosos Galaxy S8, S8+, S9, S9+Note 8 e Note 9, e também os intermediários de ponta Galaxy A8 e A8+, os mais modestos A6 e A6+ também não terão mais um botão físico na tela.

Galaxy A6+Galaxy A6+ aparece em foto real pela primeira vez.

A expectativa é de que o Galaxy A6+ venha com tela de 6 polegadas com resolução de 2200x1080 pixels, processador Snapdragon 625, 4 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento interno. Já o Galaxy A6 deve trazer tela 5,6 polegadas com a mesma resolução, processador Exynos 7870, 3 GB de memória RAM e 32 GB para armazenamento interno.

Galaxy A6+Parte traseira do Galaxy A6+.

Ainda não há previsão de quando os aparelhos serão anunciados, tampouco de quando começam a ser vendidos. Contudo, espera-se que eles sejam inicialmente lançados de forma restritas no Oriente Médio, na Rússia e em outros mercados europeus.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.