Galaxy S9 Active, com tela totalmente plana, pode chegar ao mercado em maio

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S9 Active, com tela totalmente plana, pode chegar ao mercado em maio
Imagem: androidauthority

Abril está terminando e a Samsung ainda não lançou a versão Active dos seus top de linha para 2018. Por isso, podemos especular que a empresa talvez esteja planejando liberar o S9 Active em algum momento de maio. De acordo com fontes anônimas do SlashGear, esse suposto novo celular teria inclusive algumas melhorias na comparação com seu irmão mais velho.

Na bateria, por exemplo, teríamos um aumento de mais de 30% de capacidade em relação ao Galaxy S9 comum. Isso porque o celular lançado no início deste ano tem 3.000 mAh, e o Active deve contar com 4.000 mAh.

A tela do novo modelo também seria diferente, sem bordas curvadas como as que vemos nos Galaxy S9 atuais. Isso deve ajudar a tornar o aparelho mais resistente a quedas, junto com todo o restante de sua carcaça que foi desenvolvida para suportar impactos.

slashgearConcepção artística do Galaxy S9 Active

Diferente do top de linha que a empresa já lançou, entretanto, o S9 Active deve ter apenas uma versão com 64 GB de armazenamento contra duas opções, de 64 e 128 GB, do S9 e do S9+. Ademais, o modelo Active deve ter o mesmo chip Snapdragon 845, 4 GB de RAM e todas as funções e conectividade do aparelho mais frágil.

Infelizmente, ainda não temos qualquer indicação de preço para esse smartphone, tampouco uma data de lançamento mais precisa.

Confira as melhores ofertas do Samsung Galaxy S9:

Samsung Galaxy S9 (128GB)
Samsung Galaxy S9 Plus (128GB)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.