ZTE deve lançar um “smartphone gamer” com a sua submarca Nubia

1 min de leitura
Imagem de: ZTE deve lançar um “smartphone gamer” com a sua submarca Nubia
Imagem: androidcentral

De acordo com informações do TechRadar, a ZTE pode estar tentando seguir os passos da Razer e da Xiaomi. A empresa estaria planejando lançar um “smartphone gamer”, não apenas com hardware dedicado à essa atividade, mas também com alguns elementos de design que devem supostamente melhorar a jogabilidade com o celular na horizontal.

Esse dispositivo pode se chamar “Red Magic” e chegaria ao mercado sob a bandeira da Nubia, que é uma submarca da ZTE. Não temos nenhuma confirmação de quando esse dispositivo pode chegar, mas de acordo com um teaser publicado pela marca, talvez ele seja lançado amanhã mesmo, dia 19 de abril.

zte nubia red magic

Como é de praxe em vazamentos, também temos uma imagem toda borrada do suposto Red Magic que apareceu na rede social chinesa Weibo. Mas como para todo tipo de vazamento que aprece, especialmente na Weibo, é bom absorver esses detalhes com uma pitada de ceticismo.

Caso a imagem borrada seja verdadeira, o aparelho pode ter uma grande fita de LED centralizada na parte traseira. Ao que parece, ela só tem efeitos estéticos e fica alinhada com um leitor de impressões digitais, uma câmera e um flash. Há alguns elementos compridos apontados para os cantos do smartphone. Ao que parece, eles são pequenas saliências desenvolvidas para ajudar na pegada e não deixar o celular cair das mãos cansadas do jogador.

nubia red magic

Por enquanto, não temos qualquer indicação concreta acerca do hardware do aparelho, mas há rumores de que a ZTE esteja planejando um smartphone com processador Snapdragon 845. Contudo, o governo dos EUA proibiu recentemente a Qualcomm de vender chips para a empresa chinesa. Dessa forma, talvez essa não seja uma possibilidade real.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.