Samsung lança novo Galaxy J7 Prime com TV digital e Bixby

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança novo Galaxy J7 Prime com TV digital e Bixby
Imagem: samsung

A Samsung anunciou hoje (17) uma nova versão do Galaxy J7 Prime 2 para o mercado brasileiro. O novo dispositivo agora conta com TV digital e a assistente com inteligência artificial Bixby. Essa é a primeira vez em que esse recurso estará disponível em um aparelho da linha J da Samsung.

De acordo com a fabricante, o J7 Prime 2 com contará com um receptor de TV digital de alta definição (HD 720p), mas não sabemos por quantas horas você poderá assistir à programação da TV aberta antes de esgotar toda a bateria do novo celular.

Esse modelo especial para o mercado brasileiro não tem qualquer outra modificação em seu hardware além da presença da nova conectividade. Mas, no que tange ao software, ele pode ser considerando um verdadeiro marco da empresa, uma vez a Bixby começou a chegar a aparelhos de “baixo custo”.

j7 tv digital

No J7 Prime 2, a assistente vai oferecer a interface Bixby Home, uma tela que concentra várias informações úteis para o usuário, bem ao estilo Google Now, mas com alguns recursos extras. A Bixby também usará inteligência artificial para criar lembretes inteligentes para o usuário, tais como notificações para retornar uma chamada perdida em algum momento oportuno.

Ainda no campo do software, esse lançamento tem também o que a Samsung chamada de “Dual Messenger”, que basicamente consiste em um recurso para duplicação de mensageiros como WhatsApp, Telegram, Allo, e por aí vai. Dessa maneira, é possível ter duas contas diferentes ativas no mesmo smartphone.

O preço oficial do J7 Prime 2 com TV digital é R$ 1.299, mas é possível que ele chegue custando menos que isso ao varejo online. A Samsung informou que o aparelho já começou a ser distribuído para revendedores, mas ainda não encontramos nenhuma grande loja online com o celular em questão em seu estoque. As opções de cor serão preto e dourado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.