Moto G6 Plus terá processador Snapdragon 660 e 4 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Moto G6 Plus terá processador Snapdragon 660 e 4 GB de RAM
Avatar do autor

A Motorola apresentará o trio de novos Moto G6 em São Paulo no próximo dia 19 e, antecipando a chegada dos novos gadgets, mais informações sobre a principal variante dos três aparelhos surgem na web. Segundo listagem do Geekbench, o Moto G6 Plus terá processador Snapdragon 660 e 4 GB de memória RAM, contrariando assim alguns rumores anteriores.

Em uma notícia de fevereiro deste ano, a expectativa era de que o G6 Plus saísse de fábrica com um Snapdragon 630 e com até 6 GB de memória RAM. A parte da RAM ainda está dentro do esperado, afinal 4 GB se encaixa no espectro de “até 6 GB”, mas o processador ganhou um upgrade, o que é bom para o público.

Apesar da novidade, o desempenho indicado pelo Moto G6 Plus no teste de processador de múltiplos núcleos não foi tão satisfatório. Isso porque ele alcançou apenas 4.123 pontos, o que deixa algumas incógnitas no ar.

Moto G6 Plus

O TecMundo vai conferir de perto o lançamento das três versões do Moto G6 nesta semana, então, fique de olho para saber tudo sobre os aparelhos intermediários da Motorola.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Moto G6 Plus terá processador Snapdragon 660 e 4 GB de RAM