Foto do Black Shark, o smartphone gamer da Xiaomi, vaza na web

1 min de leitura
Imagem de: Foto do Black Shark, o smartphone gamer da Xiaomi, vaza na web

Ele já deu as caras anteriormente em benchmarks e, agora, aparece em uma foto vazada pela primeira vez. Trata-se do smartphone gamer da Xiaomi, até aqui chamado de Black Shark, que deve aquecer o coração de quem é adepto da boa e velha jogatina portátil. O dispositivo se assemelha a um console tradicional e combina botões direcionais, de ação e analógicos com extras tipo “L” e “R”, estes em uma das laterais.

A escolha da cor verde deixa o produto com um aspecto semelhante aos periféricos da Razr e os botões quadrado, triângulo, cruz e círculo lembram os do PlayStation (contudo, no smartphone da Xiaomi eles aparecem em uma ordem diferentes da do joystick da Sony). A imagem destaca ainda a presença de uma entrada tradicional para fone de ouvindo, uma boa notícia para quem precisará jogar em silêncio e carregar o celular ao mesmo tempo.

XiaomiFoto do celular gamer da Xiaomi vazou.

A expectativa é que o novo aparelho da Xiaomi venha com processador Snapdragon 845 octa-core, 8 GB de memória RAM e 32 GB para armazenamento interno. Ainda não há qualquer informação sobre o tamanho da tela, mas a sua resolução deve ser de 2160x1080 pixels (FullHD+) e ele sairá de fábrica com Android 8.0 Oreo.

O Black Shark será anunciado pela Xiaomi em 13 de abril, ou seja, são só mais 10 dias para colocarmos os olhos sobre essa belezinha e todas as suas especificações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.