Confira os 10 smartphones Android mais potentes da atualidade

1 min de leitura
Imagem de: Confira os 10 smartphones Android mais potentes da atualidade

O Android é o sistema operacional mais usado no mundo e está presente em dispositivos com diferentes níveis de desempenho. Dos mais baratos ao mais caros, há todo um universo à disposição de quem procura um smartphone. Mas se você quer saber o que há de melhor quando se fala na plataforma mobile da Google, o Antutu pode ajudar.

Um dos mais tradicionais sistemas de avaliação de desempenho de smartphones do mundo, o Antutu liberou uma lista com os 10 smartphones Android mais potentes da atualidade em todo o planeta. A elaboração da lista leva em conta a pontuação média de um teste, reúne estatísticas coletadas entre 1º de fevereiro e 28 de fevereiro deste ano e avalia apenas aparelhos com ao menos 1.000 amostras. O teste aplicado foi o Antutu Benchmark V7.

Diante de tudo isso, o Android mais poderoso do momento é o Honor V10, com o Huawei Mate 10 Pro em segundo e o OnePlus 5T. Dois dos principais lançamentos de 2018, Pixel 2 XL e Galaxy Note 8 (N980U) ficaram apenas na oitava e na décima colocação, respectivamente. O ranking completo é o seguinte:

AntutuOs smartphones com Android mais poderosos da atualidade.

Ao passar das 10 primeiras colocações, é possível encontrar outros grandes nomes do ano passado, como Xperia XZ Premium (11º), Galaxy Note 8 (N950N) (12º), Galaxy S8 (G950F) (13º) e Galaxy S8+ (G955F) (14º).

E aí, qual o seu favorito da lista? Escreve aí nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.