A franja não era o bastante? Empresa lança iPhone X com Putin gravado atrás

1 min de leitura
Imagem de: A franja não era o bastante? Empresa lança iPhone X com Putin gravado atrás

Gostando ou não da Apple, é preciso admitir que o design do iPhone X é bem questionável. Muita gente acha o notch, o entalhe ou a franja algo ridículo, enquanto muita gente simplesmente não se importa com esse elemento visual. Uma empresa russa especializada em artigos de luxo, entretanto, parece comprometida em deixar o design do smartphone da Maçã ainda mais controverso. A Caviar acaba de anunciar a edição limitada “The Golden Age of Vladimir Putin” do iPhone X.

O aparelho personalizado tem uma carcaça toda feita em ouro 24 quilates com vários elementos visuais na traseira. Na parte central superior, há um círculo com a cara do presidente russo gravada em relevo. Logo abaixo, temos o brasão russo e, no fundo, uma imagem lateral do Kremlin. Abaixo disso, lê-se em russo “Estamos comprometidos com o melhor futuro. E vamos alcança-lo”.

Haverá ainda duas opções de armazenamento: a com 64 GB vai sair pela bagatela de 269 mil rublos russos — o equivalente a R$ 15,4 mil na cotação de hoje —, e a de 256 GB de espaço custará 284 mil rublos — R$ 16,3 mil.

Além do preço alto, o celular será uma peça de colecionador. Serão fabricadas apenas 76 unidades dessa coisa [escolha você mesmo um adjetivo para colocar aqui], e a Caviar pretende fazer as entregas em uma caixa decorada em couro e veludo. O frete, felizmente, será gratuito.

caviar

É interessante destacar que este smartphone é uma edição comemorativa para a vitória que Putin teve nas urnas no último domingo (18). Ele agora vai cumprir seu quarto mantado como líder da Rússia, tendo recebido 76% dos votos. Daí as 76 unidades comemorativas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.