Novo comercial da Samsung destaca as capas oficiais do Galaxy S9

1 min de leitura
Imagem de: Novo comercial da Samsung destaca as capas oficiais do Galaxy S9

A Samsung resolveu promover as capinhas oficiais do Galaxy S9 e do Galaxy S9+ em seu mais recente comercial, publicado no YouTube nesta segunda-feira (19). O vídeo tem pouco mais de 30 segundos de duração, mas destaca as capacidades das capas LED View Cover e Hyperknit, dois dos seis modelos oficiais vendidos pela fabricante.

A primeira traz como grande trunfo um painel de LED que vem com 54 ícones pré-carregados e pode receber ainda outros 60. As informações aparecem de um jeito divertido e diferente na parte frontal e, por dentro, ela traz um espaço para guardar cartões, transformando tudo em uma espécie de carteira.

A segunda capa promovida no comercial aparece em várias cores e tem um material um pouco mais resistente, mas protegendo apenas a parte traseira e as bordas do aparelho. Este parece ser um modelo mais dedicado a um “uso pesado”, tanto é que é demonstrado em uma academia.

Além dessa dupla, a Samsung tem ainda as capas Rugged Protective Cover, S-View Flip Cover, Silicone e Alcantara em seu portfólio oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.