Patentes da Motorola revelam possíveis nomes de novos smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Patentes da Motorola revelam possíveis nomes de novos smartphones

Motorola pode estar preparando novos smartphones para as linhas Moto G e Moto E. A empresa teve vários pedidos de patentes aceitos pelo Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos, todos com nomes que podem ser utilizados em lançamentos de celulares.

Foram aprovadas as marcas Moto G Force, Moto E Cruise e Moto E Supra. Os requerimentos foram todos feitos no dia 14 de fevereiro, então é bem possível que os consumidores tenham que esperar um pouco até saber se esses nomes serão realmente utilizados. Veja os documentos na galeria abaixo.

Outra possibilidade é que a companhia dê títulos diferentes para os aparelhos dependendo do mercado. Isso acontece com certa frequência nos Estados Unidos, onde alguns smartphones são lançados como exclusivos de operadoras e eventualmente recebem uma terminação no nome para diferenciá-lo da versão internacional desbloqueada. Foi o caso do Moto Z Force Droid Edition, por exemplo.

Embora não tenha sido anunciado durante a MWC 2018, o Moto G6 não foi esquecido pela Motorola e deve ser lançado ainda este ano. O mesmo vale para o Moto E5, que provavelmente virá nas variantes Play e Plus e teve uma foto de divulgação vazada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.