Galaxy J8 pode ter surgido em benchmark vazado

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy J8 pode ter surgido em benchmark vazado
Imagem: Samsung

Um novo aparelho da linha Galaxy J pode estar próxima de chegar ao mercado como parte dos esforços da Samsung para revitalizar a marca. Não estamos falando apenas de um sucessor daqueles que já estamos acostumados, mas sim um modelo completamente novo: o Galaxy J8.

A descoberta do aparelho se deve a benchmarks vazados pelo site Geekbench, trazendo o número de modelo SM-J800FN. Embora o nome oficial dos smartphone não tenha sido revelado, não é preciso muito para imaginar que “J8” seria um palpite certeiro com um número de série desses.

O que esperar do aparelho em si, por sua vez? Bem, os resultados do benchmark mostram um dispositivo com potencial razoável, com um processador Exynos 7870 octa-core de 1,6 GHz, 3 GB de memória RAM e Android 8.0 Oreo. Não há como negar, aliás, a semelhança com os atuais modelos Galaxy J7, o que levanta dúvidas de um possível rebranding para a linha.

Infelizmente, as informações são escassas demais para termos conclusões mais precisas sobre o assunto. Então é torcer por novos vazamentos sobre o assunto – e que eles tragam as respostas que já estamos ansiosos para descobrir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.