Chefão da Lenovo dá dica: Motorola Razr pode voltar em breve

1 min de leitura
Imagem de: Chefão da Lenovo dá dica: Motorola Razr pode voltar em breve
Imagem: Wikimedia Commons

Sentindo falta da boa e velha linha Razr da Motorola? Pois saiba que ela pode voltar em breve. E não estamos falando apenas de novos aparelhos que simplesmente carregam o nome dos aparelhos, mas sim aparelhos que seguem o icônico design tão adorado pelo público.

A novidade foi sugerida por ninguém menos do que Yang Yuanqing, atual CEO da Lenovo (e, por sua vez, de toda a marca Motorola), durante uma conversa com um grupo seleto de jornalistas durante a MWC 2018. Quando questionado pelo TechRadar sobre um possível ressurgimento da linha, o figurão respondeu, embora de maneira críptica, que isso é no mínimo possível, graças às tecnologias de telas dobráveis.

“Com a nova tecnologia, particularmente as telas dobráveis, eu acho que você vai ver mais e mais inovação no nosso design de smartphones”, brincou ele. “Então com sorte o que você acabou de descrever [a marca Motorola Razr] será desenvolvida ou alcançada muito em breve”, continuou Yuanqing.

Com a nova tecnologia, particularmente as telas dobráveis, eu acho que você vai ver mais e mais inovação no nosso design de smartphones

Para deixar nossas esperanças ainda maiores, mas ainda manter o mistério, o chefão da Lenovo foi direto quando questionado novamente sobre uma confirmação de que essas declarações se tratavam do Razr em particular: “Eu acho que eu já respondi essa pergunta.”

Vale notar que essa não é a primeira vez que temos sinal de algo assim. No ano passado, o CEO também avisou à CNBC que a volta da linha, especialmente famosa pelo Razr V3, não deveria ser descartada. Se tudo isso quer dizer que a linha em si será revivida – ou ao menos que aparelhos dobráveis vão chegar pelas mãos da Motorola? Está aí um grande mistério. Mas que algo do gênero está nos planos da Lenovo depois de uma declaração dessas, é difícil negar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.