Xperia XZ2 deve contar com 6 GB de RAM em alguns mercados asiáticos

1 min de leitura
Imagem de: Xperia XZ2 deve contar com 6 GB de RAM em alguns mercados asiáticos
Imagem: digitaltrends

De acordo com informações obtidas pelo Xperia Blog, os novos top de linha anunciados pela Sony durante a MWC 2018 podem ter versões mais poderosas em alguns mercados asiáticos. Isso porque a publicação encontrou indicações nos sites da Sony de que pelo menos o Xperia XZ2 tradicional deve ter 6 GB de RAM em Taiwan e em Hong Kong.

Essa variante, de acordo com o site, seria o modelo H8296, mas não temos nenhuma confirmação oficial da própria Sony sobre isso. Os modelos internacionais dos Xperia XZ2 e XZ2 Compact vão contar com os 4 GB de RAM tradicionais que já encontramos em boa parte do mercado mobile.

xperia xz2

A versão para os mercados de Taiwan e Hong Kong ainda contaria com 64 GB de armazenamento local com tecnologia UFS para transferência de informações mais rápida. Infelizmente, não temos mais detalhes acerca dos possíveis preços desses aparelhos na Ásia nem sabemos se a Sony pretende eventualmente disponibilizá-los em outras partes do mundo. Durante sua conferência para a imprensa na MWC 2018, a Sony revelou que os novos top de linha chegam ao mercado internacional em março.

Confira todas as novidades sobre esses novos smartphones aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.