Baixe agora os papéis de parede oficiais dos novos Galaxy S9 e S9+

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora os papéis de parede oficiais dos novos Galaxy S9 e S9+

Neste ano, o pessoal que vaza papeis de parede oficiais dos principais lançamentos em smartphones agiu rápido. Isso porque as imagens provenientes dos novos Galaxy S9S9+ já estão disponíveis para baixar em alta resolução da web, cortesia do SamMobile. Os mais recentes top de linda da Samsung foram oficialmente anunciados ontem (25).

As imagens são bem interessantes, e o pacote traz várias opções diferentes. Há também variantes para combinar com cada uma das quatro cores em que os novos celulares da coreana foram lançados.

Essas fotos que você confere na galeria a seguir foram reduzidas para que a página possa ser carregada mais rapidamente. Para obter as imagens em alta resolução para usar como papel de parede em seu smartphone — seja ele um Samsung ou não —, acesse este link e faça o download da pasta zipada.

Você poderá descompactar esses arquivos no seu computador ou mesmo fazer isso através de algum gerenciador de arquivos que você possa ter instalado no seu celular.

Mas enquanto os novos Galaxy S9 e S9+ não chegam ao mercado, você pode ir conferindo como estão os preços dos modelos do ano passado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.