Motorola provoca Samsung e Apple em novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Motorola provoca Samsung e Apple em novo vídeo

A Motorola não tem nenhum lançamento previsto para a MWC 2018, mas isso não significa que a marca (atualmente sob a tutela da chinesa Lenovo) não preparou nada para a maior feira mobile do mundo. Não estamos falando de qualquer anúncio, mas apenas de uma provocação feita às suas principais rivais.

No dia em que a Samsung apresentou oficialmente os aguardados S9 e S9+, a Motorola divulgou um comercial no qual provoca tanto a gigante sul-coreana quanto a Apple. No vídeo de apenas 16 segundos é possível ver duas filas de pessoas, uma ao lado da outra. De um lado estão pessoas com traços orientais e vestidas de preto, uma clara referência à Samsung; de outro, estão pessoas vestindo branco e com traços ocidentais, uma referência aos usuários da Apple.

Eis que ambos os grupos são iluminados pelo colorido da Motorola e a frase “o melhor nem sempre custa mais” pode ser lida e ouvida. Lembrando que os smartphones mais recentes da Google são brancos e também têm um preço nada convidativo, é possível incluir até mesmo a gigante de Mountain View no bolo das companhias cutucadas pela Moto em seu novo comercial.

O último topo de linha lançado pela Motorola foi o Moto Z2 Force, anunciado em julho do ano passado. O aparelho traz configurações avançadas e preço abaixo dos principais modelos de Apple, Samsung e Google. Além disso, as linhas intermediárias da empresa também costumam ter preços competitivos e bons recursos.

Em qual lado da força você se encontra? Confira  os melhores modelos com a melhor oferta:
Samsung
Apple
Motorola

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.