Galaxy S9 e S9+ são homologados pela Anatel em suas versões dual-SIM

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S9 e S9+ são homologados pela Anatel em suas versões dual-SIM
Imagem: winfuture

A Anatel publicou na última quarta-feira (14) dois documentos de homologação para novos smartphones da Samsung. Os aparelhos são identificados pelos modelos SM-G9600/DS e SM-G9650/DS, os mesmos dados pela coreana para as versões internacionais dual-SIM dos Galaxy S9S9+ respectivamente. As informações são do Olhar Digital.

Com os documentos publicados, a Samsung já pode vender seus novos top de linha no mercado brasileiro, mas isso não quer dizer que a coreana vai começar a fazer isso imediatamente. Os novos smartphones devem ser apresentados oficialmente pela marca durante um evento pré-MWC 2018, que acontece neste domingo (25). O TecMundo fará uma cobertura completa e ao vivo às 14h.

homologação galaxy s9

Além de identificar os modelos reconhecidos internacionalmente como as versões dual-SIM com chipset Exynos, a homologação dos Galaxy S9 e S9+ ainda cita explicitamente que ambos possuem “dois conectores para SIM cards”. O registro foi solicitado pela “Samsung Eletrônica da Amazônia LTDA”.

Os modelos do novos top de linha da Samsung que aparecem nos certificados de homologação da Anatel também foram homologados em outros países, como a China. Isso, combinado com o fato de que a numeração dos modelos segue o padrão progressivo de uma dezena — usado pela Samsung há anos —, dá bastante segurança para afirmar-se que estes de fato são os Galaxy S9 e S9+.

A coreana terá pouco com o que surpreender sua audiência em seu evento durante este fim de semana

Mesmo com essa nova informação sobre os próximos lançamentos da Samsung, é interessante destacar que a coreana terá pouco com o que surpreender sua audiência em seu evento durante este fim de semana. Um vazamento do WinFuture que aconteceu hoje (19) de manhã revelou praticamente tudo o que a empresa poderá mostrar na MWC 2018 sobre os Galaxy S9 e S9+ no que diz respeito a especificações técnicas. Fique ligado à nossa cobertura completa para saber de mais vazamentos e dados oficiais sobre os novos produtos da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.