Imagens antecipam o visual dos ainda inéditos Nokia 7+ e Nokia 1

1 min de leitura
Imagem de: Imagens antecipam o visual dos ainda inéditos Nokia 7+ e Nokia 1

A HMD Global planeja grandes lançamentos para a Nokia em 2018, então, nada mais justo do que aumentar as expectativas com renderizações que antecipam aquilo que pode ser o visual dos dois próximos smartphones da companhia finlandesa. E é exatamente isso o que aconteceu nesta quarta-feira (14), quando Evan Blass vazou imagens em alta definição do Nokia 7+ e do Nokia 1.

O Nokia 7+ vem equipado com o Android One e é o primeiro smartphone da fabricante a contar com a versão mais pura possível do sistema mobile da Google. E as imagens publicadas por Blass mostram um aparelho belíssimo, todo branco e com detalhes em cobre tanto nos botões quanto nas bordas laterais e da câmera.

Nokia 7+

O vazador mais conhecido da web trouxe ainda outra imagem que mostra o Nokia 7+ em um tom mais escuro, algo próximo do marrom. É possível notar também que o aparelho terá um par de câmeras traseiras e um leitor de impressões digitais posicionado logo abaixo do par de lentes.

Nokia 7+

O Nokia 1 é um modelo de entrada e, portanto, tem uma pegada mais simples. Dá para dizer que o dispositivo tem um visual quase retrô, remetendo a modelos do início da "era dos smartphones" lançados há alguns, com bordas avantajadas, tela menor e traseira de plástico. Ele deve servir de opção para quem busca alternativas ao Galaxy J e ao Moto C.

Nokia 1

A expectativa é que tanto o Nokia 7+ quanto o Nokia 1 sejam oficialmente apresentados durante a MWC 2018, que acontece em Barcelona, Espanha, entre 26 de fevereiro e 1º de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.