Foto vazada destaca toda a potência da câmera do Galaxy S9

1 min de leitura
Imagem de: Foto vazada destaca toda a potência da câmera do Galaxy S9

A essa altura, quase todo mundo que acompanha as novidades sobre a Samsung deve saber que falta pouco mais de uma semana para o anúncio oficial dos novos Galaxy S9 e S9+. Já é bastante conhecido ainda o fato de que a companhia de Seul terá nas câmeras os principais destaques do seu novo produto, com direito, inclusive, a novos sensores e novos recursos oferecidos pelo Exynos 9810.

Pois bem, até agora, apenas alguns vazamentos e informações técnicas liberadas pela empresa sugerem isso. Mas uma possível foto feita com o Galaxy S9 e comparada com outra imagem capturada do mesmo ponto e feita com o Galaxy S8 ajudam a deixar mais visíveis essas melhorias todas. As imagens, postadas no Twitter e retiradas da rede social chinesa Weibo, trazem a mesma paisagem e evidenciam a superioridade do próximo grande lançamento da Samsung.

Quando olhamos as imagens ampliadas, o ótimo desempenho do suposto S9 se torna claro. Ele mostra que o prédio está mais longe, mas mesmo assim consegue capturar mais detalhes do objeto — repare nas janelas e até mesmo na forma e no aspecto geral dos prédios, muito mais nítidos do que na imagem feita com o Galaxy S8.

Foto feita com o Galaxy S8:

Galaxy S8

Foto supostamente feita com o Galaxy S9:

Galaxy S9

O jeito, porém, é aguardar até o próximo dia 25 de março, quando a Samsung realiza um evento para a imprensa para revelar os seus principais smartphones do primeiro semestre. Depois, ambos poderão ser conferidos por quem comparecer à MWC 2018, que acontece em Barcelona, Espanha, a partir do dia seguinte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.