Possível capacidade das baterias dos Galaxy S9 e S9+ vaza na web

1 min de leitura
Imagem de: Possível capacidade das baterias dos Galaxy S9 e S9+ vaza na web

Conforme a data de anúncio oficial dos novos Galaxy S9 e S8+ se aproxima, os rumores e vazamentos ganham força e se tornam mais comuns. Depois de novas imagens dos dispositivos surgirem na web nesta quinta-feira (1), é a vez de informações sobre o que devem ser as baterias dos flagships da Samsung.

De acordo com o vazador Roland Quandt, não há muito motivo para se empolgar: Galaxy S9Galaxy S9+ repetirão as mesmas capacidades de bateria de seus antecessores Galaxy S8 e Galaxy S8+. Isso significa que o S9 terá um tanque de 3.000 mAh, enquanto o S9+ virá com bateria de 3.500 mAh.

É pouco? Não. Esperávamos mais? Sim. A questão das baterias incomoda justamente por ser difícil oferecer uma quantidade avantajada de mAh para os usuários e, ao mesmo tempo, deixar os dispositivos móveis finos e elegantes o suficiente.

Galaxy S9Suposta bateria do Galaxy S9.

Contudo, ainda não é preciso xingar muito no Twitter as baterias “pequenas” dos novos dispositivos da Samsung. Isso porque eles estreiam o novo processador da empresa, o Exynos 8910, e a esperança é de que o aproveitamento energético dele tenha sido aprimorado. Isso pode fazer com que o desempenho das baterias do S9 e do S9+ seja ainda melhor do que as de seus antecessores.

Galaxy S9+Suposta bateria do Galaxy S9+.

Além disso, não podemos esquecer a tragédia que foi a bateria do Galaxy Note 7, a grande responsável pelas explosões e da vida breve do aparelho. Galaxy S9 e Galaxy S9+ serão oficialmente apresentados pela Samsung durante a MWC 2018 em Barcelona, na Espanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.