Smartphone “bruto” da Land Rover vai dar as caras na MWC 2018

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone “bruto” da Land Rover vai dar as caras na MWC 2018

Não é apenas de carros que é feita a Land Rover. A empresa está prestes a lançar um novo smartphone com a cara de seus produtos mais famosos – as SUVs de design bruto e resistente. O celular vai ser assim tbm, um dispositivo com cara que aguenta o tranco do dia a dia e está pronto para acompanhar seus donos nas aventuras mais selvagens.

Entre os recursos especiais do Land Rover Explore estão a ferramenta de realidade aumentada AR Viewfinder, uma bateria mais duradoura que a média e certificações militares

O Land Rover Explore está sendo fabricado pela Bullit, a mesma empresa que fez os dispositivos da CAT, que também seguem essa linha mais “bruta”. O smartphone da Land Rover vai ser apresentado para o público na MWC 2018, que acontece no fim de fevereiro, e vai trazer uma série de acessórios modulares – assim como os MotoMods – com diversas funções que ainda não foram reveladas.

Entre os recursos especiais do Land Rover Explore estão a ferramenta de realidade aumentada AR Viewfinder, uma bateria mais duradoura que a média e certificações militares MIL STD 810g. O aparelho vai rodar com sistema operacional Android (ainda não há certeza sobre qual versão).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.