Asus confirma presença na MWC 2018 e: expectativa é de ZenFone 5

1 min de leitura
Imagem de: Asus confirma presença na MWC 2018 e: expectativa é de ZenFone 5

A Asus lançou uma contagem regressiva em seu site oficial e confirmou a presença na MWC 2018. Junto do anúncio de que realiza um evento para a imprensa durante a feira no dia 27 de fevereiro, a companhia usou a hashtag #BackTo5, o que pode indicar a chegada da sua próxima geração de smartphones liderado pelo ZenFone 5.

O site GizmoChina já antecipou ontem (29) que o ZenFone 5 Max recebeu certificação da Wi-Fi Alliance, ou seja, ao menos um modelo da nova geração já está a caminho. Como aconteceu em anos anteriores, a expectativa é que a Asus apresente ao público mais de um modelo, portanto, as expectativas para o fim do mês que vem são altas.

AsusAsus confirmou presença na MWC 2017.

A indicação “Back to 5” da hashtag, ou seja, “De volta ao 5”, pode fazer referência ao fato de que a Asus já teve um ZenFone 5, com quatro versões diferentes do aparelho sendo lançadas entre o início de 2014 e o início de 2015. Desde o ZenFone 2, porém, a companhia reformulou a nomenclatura e os numerais aumentam de um a um a cada novo ano.

Segundo o contador da Asus, faltam 28 dias até que o possível anúncio do ZenFone 5 aconteça. Está curioso? Fique de olho aqui no TecMundo para descobrir tudo sobre o novo anúncio da fabricante taiwanesa e também a respeito de todas as novidades da MWC 2018, com início em 26 de fevereiro e duração até 1º de março.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.