Xiaomi Mi 6x aparece em fotos com câmera dupla parecida com a do iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 6x aparece em fotos com câmera dupla parecida com a do iPhone X
Imagem: tuttoandroid

Os vazamentos sobre os vindouros smartphones da Xiaomi não param de pipocar na web, e, dessa vez, o aparelho flagrado em fotos foi suposto Mi 6x. Ainda não há muitas informações sobre o dispositivo, mas é possível notar que ele conta com uma tela no aspecto 2:1 (18:9). Ainda assim, ele possui bordas relativamente espessas em volta do display, que deve ter 5,9’’ ou 6,0’’.

Outro aspecto interessante é exibido na parte traseira, onde o suposto Mi 6x traz um sistema de câmera duplo organizado em um calombo muito similar ao do iPhone X da Apple. A face traseira ainda mostra um leitor de impressões digitais e mais nada.

xiaomi

Não dá para dizer muito sobre o design do celular além disso, uma vez que as fotos (como sempre) estão em má qualidade. Mesmo assim, é possível perceber que esse celular de fato se parece um pouco com modelos existentes da Xiaomi, como o Mi 5x/A1.

No que tange ao hardware, não há nenhuma evidência mais concreta, mas é possível que a marca ofereça o Surge S2 como chipset no lugar de opções da Qualcomm. Esse componente teria desempenho intermediário. A CPU do Surge S2 teria oito núcleos, quatro Cortex-A73 de 2,2 GHz e quatro Cortex-A53 de 1,8 GHz. No caso da GPU, teríamos uma Mali-G71 MP8.

xiaomi

Tanto o suposto Mi 6x quanto o chip Surge S2 devem ser apresentados durante a MWC 2018, que acontece em Barcelona, Espanha, no fim de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.