A Alcatel apresentou nesta semana a sua nova aposta para o mercado de entrada, o Alcatel Verso, um smartphone com tela de 5 polegadas, 2 GB de memória RAM, 16 GB para armazenamento interno e com preço inicial de US$ 30. O dispositivo está à venda apenas nos Estados Unidos e não há informações sobre lançamento em outros países.

Alcatel Verso

Como um smartphone básico, o dispositivo conta com configurações bem simples, como um processador MSM8909 quad-core de 1,1 GHz, tela FWVGA com resolução 854x480 pixels, câmera traseira de 5 megapixels e câmera frontal de 2 megapixels. A bateria do Verso é de 2.050 mAh, o que aparenta não ser muito, mas é, graças às especificações modestas do gadget.

Ele vem de fábrica com um Android 7.0 Nougat, tem suporte para rádio FM e está disponível na cor preto vulcânico. Enfim, a Alcatel promete um dispositivo com tudo o que é essencial, design bem ajustado e formato anatômico para não escorregar da mão do usuário.

Até o momento, o dispositivo é vendido exclusivamente pela operadora Cricket e associado a um plano de telefonia móvel. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da empresa.

Cupons de desconto TecMundo: