Moto Folio: conheça o mais novo (e mais barato) Moto Mod lançado até agora

1 min de leitura
Imagem de: Moto Folio: conheça o mais novo (e mais barato) Moto Mod lançado até agora

Motorola apresentou esta semana um novo Modo Mod para integrar a família de acessórios compatíveis com a linha Moto Z. Só que não é nada de caixa de som embutida, lente que melhora a câmera ou bateria extra: trata-se de uma simples e barata capa para o celular.

Chamado de Moto Folio, o acessório é um case de proteção contra pancadas e arranhões que inclui uma pequena e fina abertura. Lá, você pode inserir um cartão de crédito ou até de identificação — ideal para quem gostaria de sair de casa às vezes sem precisar carregar uma carteira.

Ele só adiciona 3,5 mm na espessura e 5 g no peso do dispositivo. Como ele é um módulo, a trava magnética impede que a estrutura seja removida facilmente do celular.

A capa é o Moto Mod mais barato lançado até agora, indicando que a fabricante pode sim mirar todos os públicos com a linha. Atualmente, ele é vendido por US$ 11,24 (cerca de R$ 36 na conversão direta) no site da marca. As cores disponíveis são Super Black, Fine Gold e Grape Juice. Ainda não há informações sobre a disponibilidade dele no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.