Moto G6 Plus: novas fotos confirmam design vazado anteriormente

1 min de leitura
Imagem de: Moto G6 Plus: novas fotos confirmam design vazado anteriormente

Depois de um vazamento de renderizações sem precedentes acerca de praticamente toda a linha de smartphones da Motorola para 2018 (Moto G6 Play e Plus, Moto X5 e Moto Z3 e Z3 Play), fotos reais de um suposto Moto G6 Plus apareceram no Reddit hoje (17). As duas imagens mostram o smartphone de frente, uma apresentando a tela do aparelho ligada e a outra com ele desligado.

Apesar de as mãos do usuário atrapalharem um pouco a visão em uma das fotografias, é possível notar que o dispositivo mostrado tem um design muito similar ao que já vimos nas renderizações publicadas ontem (16) pelo Droidlife.

moto g6 plusSuposta fotografia de um protótipo do Moto G6 Plus

É possível confirmar o novo formato da tela, seguindo o padrão 18:9, bem como a logo da empresa espremida entre a tela e o suposto leitor de digitais. Como a parte traseira não aprece, não podemos ter certeza de que este é de fato o próximo intermediário da marca norte-americana.

A sexta geração da linha de smartphones Moto G deve ser apresentada pela fabricante em meados de 2018. Por isso, os vazamentos sobre o design desses modelos estão sendo considerados tão impressionantes: muitas informações muito antes do suposto lançamento.

moto g6 plsuSuposto protótipo do Moto G6 Plus funcionando

Estima-se que o Moto G6 Plus chegue ao mercado internacional trazendo um chipset Snapdragon 630 com opções de memória RAM de 3, 4 e 6 GB. Deve haver também modelos com 32 e 64 GB de armazenamento interno. Na parte traseira, teríamos um sistema duplo de câmeras (12 MP + 5 MP), além de um sensor frontal de 16 MP. A bateria desse modelo deve ter capacidade de 3.300 mAh, e o preço deve girar em torno de US$ 330, cerca de R$ 1 mil desconsiderando eventuais impostos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.