Samsung homenageia Olimpíadas de Inverno com edição especial do Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung homenageia Olimpíadas de Inverno com edição especial do Note 8
Avatar do autor

O Brasil tem uma história quase nula nas Olimpíadas de Inverno, mas os jogos fazem bastante sucesso em várias partes do mundo. Pensando nisso a Samsung resolveu lançar uma edição comemorativa do Galaxy Note 8 em homenagem à Olimpíada de PyeongChang 2018, que acontecem na cidade sul-coreana a partir de 9 de fevereiro.

Parceira de longa data do Comitê Olímpico Internacional (COI), a Samsung apresentou o modelo de edição limitada nesta semana e vai ceder gratuitamente mais de 4 mil unidades ao COI e aos comitês organizadores das Olimpíadas e das Paralimpíadas de PyeongChang, bem como para todos os atletas olímpicos e paralímpicos da próxima edição.

E a diferença do PyeongChang 2018 Olympic Games Limited Edition Galaxy Note 8 para o Galaxy Note 8 convencional é apenas visual. Repleto de detalhes em dourado, como bordas e trechos da caneta, o dispositivo conta com a marca dos Jogos Olímpicos na parte traseira, além de uma caixa bonita com o logo dos jogos PyeongChang 2018.

Em termos de software, a versão comemorativa traz como diferença apenas um pacote de papéis de parede pré-carregados que podem ser usados para decorar o modelo. A edição especial das Olimpíadas e Paralimpíadas de Inverno de 2018 não será comercializada oficialmente, ou seja, apenas os participantes dos eventos levarão um desses para casa.

Samsung homenageia Olimpíadas de Inverno com edição especial do Note 8