E mais uma patente do Galaxy X surge para mostrar sua função dobrável

1 min de leitura
Imagem de: E mais uma patente do Galaxy X surge para mostrar sua função dobrável

Se você estava curioso para ter uma ideia de como o Galaxy X pode se parecer quando for lançado, saiba que está com sorte. Desenhos do smartphone dobrável da Samsung surgiram recentemente no WIPO, originalmente registrados em 14 de junho de 2017, e mostram um pouco do visual e funcionamento do dispositivo, tanto quando dobrado quanto ao ser aberto.

Como é possível conferir pelas imagens abaixo, o aparelho conta com um design bem simples, não muito diferente daquele que vimos no vídeo demonstrativo da Samsung para o conceito tempos atrás. A bateria do smartphone, vale notar, ficaria na parte inferior da tela, e a sobra em si funcionaria através de um sistema de vincos que seria discreto ao desdobrar o smartphone.

Infelizmente, como a Samsung acabou adiando a chegada do aparelho para 2019 justamente para repensar a estratégia do lançamento do smartphone, é bem possível que alguns aspectos do celular mudem até lá. Isso sem falar, claro, no simples fato de que o registro já tem praticamente seis meses de existência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.