Vazamento antecipa HTC U11 EYEs com câmera frontal dupla e Snapdragon 652

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento antecipa HTC U11 EYEs com câmera frontal dupla e Snapdragon 652

A HTC anunciou três variações do U11 em 2017 (U11, U11 Life e U11 Plus), mas o modelo deve ganhar mais uma versão neste começo de 2018. Trata-se do U11 EYEs (ou Harmony, como também vem sendo chamado), que acaba de ter uma série de informações e também renderizações oficiais vazadas na web.

Quem trouxe imagens e algumas das especificações do gadget foi Evan Blass, o @evleaks. De acordo com a sua publicação no Twitter, o aparelho terá tela Super LCD3 de 6 polegadas Full HD+ (2160x1080 pixels), chipset Snapdragon 652 octa-core, 4 GB de memória RAM, 64 GB para armazenamento interno com suporte para microSD, uma respeitável bateria de 3.930 mAh e Android Nougat.

HTC U11 EYEs

Outros destaques do dispositivo ficam por conta da câmera frontal dupla, da proteção contra poeira e à prova d’água com certificação IP67 e também das Edge Sense, as famosas bordas apertáveis já presentes em outros modelos da família U11.

Segundo Blass, o dispositivo será anunciado oficialmente no dia 15 de janeiro, informação que vai ao encontro de um convite enviado pela HTC (e que vazou na rede social chinesa Weibo) sobre um evento justamente na próxima segunda-feira.

HTCConvite enviado pela HTC avisa sobre evento na próxima segunda-feira (15).

As configurações do novo HTC U11 mostram um ótimo aparelho intermediário, com um design que o deixa com cara de premium, cantos arredondados e bordas “quase infinitas” nas laterais. Uma pena, porém, que ele saia de fábrica com uma versão desatualizada do Android, mas é provável também que ele venha a receber o Android Oreo ainda neste ano.

Ainda de acordo com Evan Blass, o HTC U11 EYEs terá modelos nas cores vermelho, azul e preto e chegará às lojas custando cerca de US$ 510, valor equivalente a aproximadamente R$ 1.600 em conversão direta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.