OnePlus 5T em Sandstone White esgota na loja oficial em menos de 2 horas

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 5T em Sandstone White esgota na loja oficial em menos de 2 horas
Imagem: mobilesyrup

De acordo com uma postagem no perfil da OnePlus no Twitter, a mais nova opção de cor do OnePlus 5T, a Sandstone White, se esgotou na loja oficial da marca em menos de duas horas. A empresa já havia comunicado que o produto estaria disponível para compra em seu site a partir da última terça-feira (09) em um horário específico, o que isso pode ter contribuído para o esgotamento dos estoques em pouco tempo.

A única diferença do Sandstone White para as outras opções do OnePlus 5T é o acabamento. A parte traseira do dispositivo tem uma textura diferenciada, e um dos botões físicos conta com um destaque em vermelho. De acordo com a fabricante, este é smartphone mais caro e mais demorado para produzir já feito pela OnePlus.

Não há detalhes sobre quantas unidades do modelo estavam disponíveis para compra, mas podemos imaginar que não eram tantas assim, considerando que a própria OnePlus chegou a afirmar que esta era uma edição limitada do celular. Isso ainda levanta a suspeita de que o smartphone não será mais comercializado nem fabricado pela companhia, mas nada disso foi confirmado até o momento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.