Ansioso? LG G7 será apresentado em março

1 min de leitura
Imagem de: Ansioso? LG G7 será apresentado em março

LG, por favor, essa é a sua hora de brilhar. Após acertar a mão no G6 (apesar do processador atrasado), a ansiedade está grande para ver o que a sul-coreana vai trazer em 2018. Segundo um novo relato, o smartphone top de linha G7 dará as caras daqui poucos meses, em março.

Apesar de os últimos rumores indicarem que a LG abandonaria a séria "G", ao que parece, isso não vai acontecer. Pelo contrário, tudo continua normal: o G7 será apresentado em março e deverá chegar ao mercado logo em abril, no mês seguinte.

Será que a LG finalmente encontrou o caminho com o G6 ou vai tentar inovar como no G5?

Normalmente, a LG costuma apresentar seu top de linha nos eventos MWC, que acontecem na Espanha entre os meses de fevereiro e março. Ao que parece, neste ano, a companhia vai demorar um pouco mais para mostrar seu smartphone — e esperamos que o motivo seja muito bom.

Segundo rumores, o LG G7 terá um processador Qualcomm Snapdragon 845 64-bit, o top de linha para 2018. Além disso, o aparelho virá com uma tela OLED 18:9 bordas finas com tamanho entre 5,7" e 6", entre 4 GB e 6 GB de memória RAM, uma combinação de metal e vidro para o corpo, Android 8.0, sistema de câmera dupla na traseira e, rufem os tambores... Leitor de impressão digital sob a tela, dizem os rumores mais esperançosos.

  • E você? Está ansioso pelo LG G7? Dê sua opinião aqui embaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.