Steve H., famoso por seus vazamentos de informações no perfil OnLeaks no Twitter, conseguiu imagens renderizadas de dois smartphones intermediários da Sony que devem sair ainda em 2018: o Xperia XA2 e o XA2 Ultra. Nelas, é possível ver que o XA2 vai ter tela de 5 polegadas e tamanho de 141,6 mm x 70,4 mm x 9,6 mm. Já o XA2 Ultra vai ser uma versão maior, com tela de 6 polegadas e tamanho de 162,5 mm x 80 mm x 9,5 mm.

A Sony vai continuar usando um design bastante parecido com o XA1, que tem bordas laterais mais finas, mas partes mais espessas nas extremidades superior e inferior

Pelo que é possível visualizar, a Sony vai continuar usando um design bastante parecido com o XA1, que tem bordas laterais mais finas, mas partes mais espessas nas extremidades superior e inferior. O Xperia XA2 deve ter tela com resolução de 1080p, processador Snapdragon 630 da Qualcomm, 3 GB de memória RAMBluetooth 5.0 e câmeras traseira e frontal de 23 MP e 8 MP. Tudo isso vai funcionar com o sistema operacional Android Oreo.

O Xperia XA2 Ultra vai ter o mesmo processador de seu “irmão menor”, mas memória RAM de 4 GB e, segundo rumores, câmeras frontais duplas com flash em LED. Confira a seguir as imagens renderizadas do Xperia XA2 e XA2 Ultra:

Cupons de desconto TecMundo: