Vazam imagens renderizadas de dois dispositivos intermediários da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens renderizadas de dois dispositivos intermediários da Sony

Steve H., famoso por seus vazamentos de informações no perfil OnLeaks no Twitter, conseguiu imagens renderizadas de dois smartphones intermediários da Sony que devem sair ainda em 2018: o Xperia XA2 e o XA2 Ultra. Nelas, é possível ver que o XA2 vai ter tela de 5 polegadas e tamanho de 141,6 mm x 70,4 mm x 9,6 mm. Já o XA2 Ultra vai ser uma versão maior, com tela de 6 polegadas e tamanho de 162,5 mm x 80 mm x 9,5 mm.

A Sony vai continuar usando um design bastante parecido com o XA1, que tem bordas laterais mais finas, mas partes mais espessas nas extremidades superior e inferior

Pelo que é possível visualizar, a Sony vai continuar usando um design bastante parecido com o XA1, que tem bordas laterais mais finas, mas partes mais espessas nas extremidades superior e inferior. O Xperia XA2 deve ter tela com resolução de 1080p, processador Snapdragon 630 da Qualcomm, 3 GB de memória RAMBluetooth 5.0 e câmeras traseira e frontal de 23 MP e 8 MP. Tudo isso vai funcionar com o sistema operacional Android Oreo.

O Xperia XA2 Ultra vai ter o mesmo processador de seu “irmão menor”, mas memória RAM de 4 GB e, segundo rumores, câmeras frontais duplas com flash em LED. Confira a seguir as imagens renderizadas do Xperia XA2 e XA2 Ultra:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.