Imagem de: LG e Samsung dividirão o fornecimento de telas OLED para o iPhone em 2018

LG e Samsung dividirão o fornecimento de telas OLED para o iPhone em 2018

1 min de leitura
Avatar do autor

As apostas sobre o iPhone para o 2018 falam, especialmente, sobre pelo menos dois modelos usando painéis OLED — seriam eles uma versão atualizada do iPhone X, com 5,8 polegadas, e um novo iPhone Plus de 6,5 polegadas. Os rumores também são claros ao afirmarem que a Samsung não deve ser a única fornecedora de displays para a Maçã, e uma nova reportagem do The Korea Herald reforça essa ideia.

Segundo publicação desta quarta-feira (3), a LG ficará responsável por fornecer telas OLED para o modelo maior, de 6,5 polegadas. A produção deve no segundo trimestre, com envios a partir da segunda metade do ano. As primeiras levas devem girar em torno de 15 a 16 milhões de unidades produzidas, relatam fontes da indústria, um valor é irrisório perto das 10 milhões de telas mensalmente fabricadas pela Samsung para a Apple atualmente.

iPhone XApple deve lançar dois modelos de iPhone com tela OLED em 2018.

Diante desse cenário, a Samsung, hoje a única fornecedora de painéis OLED da Maçã, ficaria responsável por fabricar as telas da versão de 5,8 polegadas. Aos poucos, a Apple vai se desvencilhando da dependência de sua principal rival no mundo mobile, que deve faturar uma grana inclusive com as vendas do iPhone X.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
LG e Samsung dividirão o fornecimento de telas OLED para o iPhone em 2018