Novos Nokia 4 e Nokia 7 Plus devem chegar às mãos dos consumidores em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Novos Nokia 4 e Nokia 7 Plus devem chegar às mãos dos consumidores em 2018

Nokia está com tudo de volta ao mundo dos smartphones com uma linha extensa de dispositivos móveis que usam o sistema operacional Android. Aparentemente, em 2018, a empresa responsável por fabricar esses dispositivos – a chinesa HMD Global – vai colocar no mercado o Nokia 4 e o Nokia 7 Plus, que vão fazer companhia para os já lançados Nokia 2, Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6Nokia 7 e Nokia 8.

2018 promete ser bem movimentado para a HMD Global e os fãs da Nokia

A informação foi tirada de uma análise profunda no arquivo APK de atualização do aplicativo Nokia Camera. Feita essa “dissecação”, foi possível descobrir alguns alguns arquivos que traziam os nomes desses dois novos dispositivos da HMD Global. Além disso, há um forte boato que diz que o Nokia 7 Plus pode trazer um processador Snapdragon 660 da Qualcomm.

a

Já sabemos que vamos ter também um Nokia 6 e um Nokia 9 no mercado ainda esse ano, portanto, 2018 promete ser bem movimentado para a HMD Global e os fãs da Nokia. Mais informações sobre todos esses dispositivos serão divulgadas na CES 2018, que acontece de 2 a 9 de janeiro em Las Vegas, e na MWC 2018, que vai de 26 de fevereiro a 1º de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.