Rumor: Apple pode lançar iPhone com tela de de 6,5' em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Apple pode lançar iPhone com tela de de 6,5' em 2018
Imagem: Apple

Apple pode aumentar significativamente o tamanho da tela de um de seus próximos modelos de iPhone. Ao menos é isso que indica o site The Investor, que teve acesso a encomendas da Maçã a uma de suas parceiras de fornecimento.

De acordo com fontes ligadas à indústria, a LG Display fará as primeiras entregas de telas OLED para a Apple na metade de 2018. O curioso disso tudo? Os tamanhos encomendados chegam a 6,5", o que pode indicar um iPhone de tela muito maior do que o normal. Isso vai ao encontro do que alguns analistas já diziam a respeito da marca para este ano.

É só levar em conta a linha atual: o iPhone X traz uma tela já grande de 5,8", contra 5,5" do iPhone 8 Plus. E o produto dificilmente é um iPad, já que a família Mini dos tablets têm 7,9".

Outra informação interessante sobre os planos da marca para 2018 é que a LG vai fornecer uma quantidade bem pequena de telas OLED — no máximo 16 milhões de unidades. A maior carga continua sendo de uma parceira que para muita gente é improvável: a Samsung Display, divisão de painéis da rival sul-coreana da Maçã. Os novos iPhones devem ser revelados em setembro, com a exceção de um possível iPhone SE 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.