Neste mês de dezembro, fizemos a nossa tradicional votação para saber quais são os grandes itens da tecnologia que fizeram o coração dos brasileiros bater mais forte durante 2017. Neste ano, além das categorias para smartphones e itens de hardware, também trouxemos categorias para eleger a melhor startup, o maior avanço científico e também os melhores apps e jogos Mobile do ano.

Melhor App

E nesta categoria dos apps, o grande vencedor do ano foi o Facebook Messenger Lite — que permitiu muito mais leveza nas conversações para grande parte dos usuários, tanto àqueles com smartphones menos potentes quanto àqueles que possuem redes móveis de baixa qualidade. O ranking ainda é completado por PicsArt PhotoStudio (2º), Sarahah (3º), Be My Eyes (4º) e FaceApp (5º).

Be My Eyes

Já na “Escolha TecMundo”, o grande vencedor foi o Be My Eyes. Este app permite que pessoas de qualquer lugar do mundo possam ajudar outras pessoas de qualquer lugar do mundo e que possuem alguma deficiência visual. As possibilidades de ajuda são várias, desde encontrar um item perdido em um cômodo, até resolver problemas elétricos ou técnicos.

Melhor Jogo

Na escolha de jogos Mobile, o grande vencedor foi Injustice 2, que leva os jogadores ao universo da DC para quem duelem com alguns dos heróis mais poderosos da Terra (e de outros planetas, é claro). O ranking ainda é completado por Last Day on Earth Survival (2º), Yu-Gi-Oh! Duel Links (3º), The Sims Mobile (4º) e CATS: Crash Arena Turbo Stars (5º).

LDOES

Aqui no TecMundo, o grande vencedor foi Last Day on Earth Survival. Este game tem o visual muito bonito e traz ótimas aventuras aos jogadores — mesmo os mais casuais. Há também bons momentos na jogatina multiplayer e as interações do jogador com o ambiente merece destaque.

Melhores do Ano TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: