Se você é fã de carteirinha da Samsung e está sempre de olho nas edições especiais que a empresa lança de seus dispositivos – e, claro, se tiver US$ 2 mil sobrando no bolso –, pode ser uma boa ideia adquirir um Galaxy Note 8 X 99 Avant. O smartphone é feito em uma parceria com o artista 99 Avant, que sempre disponibiliza apenas 99 unidades daquilo que cria, o que é também o caso do celular em questão.

O especial desse produto não nem o dispositivo em si, que não traz nenhuma mudança em relação ao modelo normal, mas sim uma capa protetora que tem uma arte exclusiva feita à mão por 99 Avant e, nas especificações técnicas, só muda o armazenamento interno, de 256 GB nesse caso. O Galaxy Note 8 X 99 Avant só vai estar à venda na Coreia do Sul pelo modesto valor de 1.991.000 wones, ou, em reais, R$ 6.122.

99 avant

99 avant

Mesmo com os preços altíssimos e, para nós aqui no Brasil, uma quase inacessibilidade a esses modelos especiais, é interessante ver que as grandes empresas fabricantes de smartphones ainda se aventuram a lançar edições especiais de seus produtos em parcerias diversas que, queiram ou não, engrandecem o valor e a história do item.