Samsung deve investir em novo e melhor sensor de íris para os Galaxys S9

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deve investir em novo e melhor sensor de íris para os Galaxys S9
Imagem: Samsung

Os vazamentos do Galaxy S9 estão ganhando cada vez mais força e, com isso, temos a chegada de rumores bastante interessantes com relação ao leitor de íris que o novo smartphone deve utilizar. Segundo o jornal The Korea Herald, a Samsung está trabalhando para melhorar essa tecnologia, adicionando um sensor de 3 MP que, por sua vez, deve não apenas diminuir o tempo de espera do escaneamento, como também aumentar a precisão do reconhecimento.

As mudanças, de maneira mais específica, parecem ser consideráveis. Para começar, o salto de 2 para 3 MP deve garantir uma captura de imagem mais clara – o que permitirá ao sensor reconhecer você mesmo se estiver usando óculos, mover seus olhos ou estiver em ambientes claros ou escuros demais. Como resultado, o tempo de espera deve ser reduzido para menos de 1 segundo. Não é rápido como o sensor de digitais, mas já ajuda.

Galaxys S9 com Dual SIM

Como se as boas novas acima não fossem suficientes, vale notar que também há chances consideráveis que os novos modelos premium da Samsung venham com suporte a Dual SIM. Isso viria de um registro feito pela gigante sul-coreana no órgão regulador de aparelhos da China – este, por sua vez, citando o modelo SM-G9608 (o código para o Galaxy S9 de Taiwan) para a aprovação de um aparelho com dois chips.

Embora isso não queira dizer necessariamente que o Galaxy S9 virá com Dual SIM, ao menos podemos ter esperança dessa adição simples, mas sempre bem-vinda para o público. Como sempre, no entanto, é melhor ter um pouco de paciência e esperar para ver o que se confirma sobre o aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.