Multiuso: este e-reader serve de monitor de 13,3 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Multiuso: este e-reader serve de monitor de 13,3 polegadas

Você usaria a tela de um e-reader como um monitor secundário? Pois então saiba que, se sua resposta foi “sim”, temos o aparelho certo para suas necessidades: o ONYX BOOX Max2.

Como falamos logo acima, o curioso dispositivo é feito para oferecer uma tonelada de versatilidade. Para tal, esse e-reader conta com uma tela multitoque e-ink de 13,3 polegadas com resolução de 2200x1650 pixels, bem como um digitalizador Wacom que pode ser usado para fazer anotações em documentos ou criar seus próprios desenhos e rascunhos.

O principal destaque, no entanto, é justamente a capacidade do aparelho de servir de tela para monitor via uma conexão HDMI – algo que a empresa se vangloria de ser a primeira no mundo a oferecer. Que usos isso pode realmente oferecer considerando que a tela tem apenas 16 níveis de escalas em preto e branco? Está aí uma boa pergunta.

ONYX BOOX Max2

Seja como for, o fato é que o ONYX BOOX Max2 tem configurações modestas se considerarmos que ele utiliza um sistema operacional Android 6.0, com um processador quad-core de 1,6 GHz, 2 GB RAM, 32 GB de armazenamento, WiFi, Bluetooth, uma bateria de 4.100 mAh capaz de durar até quatro semanas em espera.

Quanto aos arquivos suportados por ele? Temos PDF, EPUB, DOC, MOBI e TXT, além de imagens JPG, PNG e BMP e áudio MP3 ou WAV. Ele até traz suporte à Google Play para utilizar diferentes aplicativos .

Se você se interessou pelo ONYX BOOX Max2, é possível adquirir o seu em pré-venda por € 671,34 (o equivalente a R$ 2,6 mil, em uma conversão simples e sem impostos). Então é bom que você esteja realmente querendo um e-reader que serve como tela para não preferir simplesmente comprar os dois separadamente por praticamente a metade desse preço.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.