Confirmado o primeiro smartphone da Xiaomi que usará o Snapdragon 845

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado o primeiro smartphone da Xiaomi que usará o Snapdragon 845

O Snapdragon 845 foi anunciado nesta terça-feira (5) e já sabemos com certeza ao menos um modelo que ganhará vida graças ao novo chipset da Qualcomm: trata-se do Mi 7, o próximo flagship da Xiaomi ainda sem data de lançamento previsto. A informação foi confirmada pelo presidente da empresa Lei Jun durante uma pequena reunião com jornalistas logo após o anúncio do processador.

Já há alguns meses circulam rumores de que o Mi 7 traria o Snapdragon 845 em seu núcleo, assim como é até óbvio imaginar que outras fabricantes de dispositivos com Android também usarão a mesma peça em seus smartphones. Apesar da confirmação, as informações de Jun pararam por aí e ele não deu nenhum outro detalhe extra sobre o próximo grande lançamento da Xiaomi.

Mi 6Sucessor do Mi 6 (foto) será equipado com Snapdragon 845.

Até agora, os principais rumores sobre o Mi 7 incluem ainda um design de ponta com tela praticamente sem bordas e reconhecimento facial 3D no melhor estilo Face ID, da Apple. Sobre hardware, além do Snapdragon 845, o portátil deve contar com 6 GB de memória RAM, bateria de 3.350 mAh, câmera dupla de 16 megapixels na parte traseira com direito a um sensor com abertura f/1.7.

Quando tudo isso será confirmado e anunciado ao público, entretanto, ainda permanece um mistério.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.