O belo Galaxy S8 Vermelho Burgundy já está à venda na Coreia; veja fotos

1 min de leitura
Imagem de: O belo Galaxy S8 Vermelho Burgundy já está à venda na Coreia; veja fotos

A Samsung iniciou oficialmente as vendas da nova versão do Galaxy S8. Sem nenhuma diferença de hardware em relação aos aparelhos lançados em março deste ano, o novo gadget traz como único (e belíssimo) diferencial a sua cor: Vermelho Burgundy. Com seu lançamento, o dispositivo ganhou novas imagens renderizadas e, claro, algumas fotos reais.

Galaxy S8 Vermelho BurgundyGalaxy S8 Vermelho Burgundy já está à venda na Coreia do Sul

Por enquanto, o novo Galaxy S8 vermelho estará disponível somente na Coreia do Sul, terra natal da Samsung. Entretanto, o gadget deve chegar em breve também a outros mercados ao redor do mundo — a fabricante avisou que mais detalhes sobre lançamentos em outros países serão providos por suas filiais locais.

O vermelho se junta a outras seis cores como opções para quem está a fim de adquirir um dos principais lançamentos da Samsung em 2017. As outras seis são: preto, prata, ametista, dourado, cinza e azul, apesar de nem todas estarem disponíveis em todos os mercados. No Brasil, por exemplo, estão à venda apenas as versões ametista, dourado, preto e prata.

No Twitter, o perfil Ice Universe divulgou algumas fotos reais do aparelho, confirmando que ele não é bonito só nas renderizações.

Com mais essa adição à lista, qual das cores do Galaxy S8 e Galaxy S8+ é a sua favorita?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.