Samsung Galaxy J5 Prime (2018) chegando? Aparelho é avistado na FCC

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy J5 Prime (2018) chegando? Aparelho é avistado na FCC
Imagem: Samsung

Se você está entre aqueles que gostaram do Galaxy J5 Prime e gostaria de ver uma nova versão do aparelho chegando às lojas, saiba que trazemos ótimas notícias. Um registro feito na FCC pela Samsung revelou que a companhia sul-coreana está perto de anunciar a edição 2018 do smartphone ao público.

Infelizmente, as informações praticamente acabam por aí. Sabemos que o Galaxy J5 Prime (2018) carrega o número de série SM-G571 e que ele traz uma bateria não-removível, mas nada foi revelado sobre as especificações do dispositivo. Rumores, no entanto, indicam um dispositivo com hardware modesto, que inclui um processador Exynos 7570 quad-core, uma tela de 4,8 polegadas Full HD, 3 GB RAM e 32 GB de memória.

Mesmo com poucas novidades reveladas oficialmente, ao menos isso nos traz a certeza de que o Galaxy J5 Prime (2018) existe – e que, como de costume para qualquer aparelho registrado na FCC, ele não deve demorar a chegar. Será que ele vai ser anunciado em dezembro junto de boa parte da nova linha Galaxy A? Resta esperar e ficar de olho nos anúncios da Samsung.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.