Galaxy A8 (2018) entra na lista de smartphones com tela infinita [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A8 (2018) entra na lista de smartphones com tela infinita [rumor]

Novas imagens vazadas do painel de vidro do Samsung Galaxy A8 (2018) pelo site GizChina trazem boas notícias para quem não gosta de smartphones com bordas grandes. Como você deve notar pelas fotos nesta matéria, o novo celular da gigante sul-coreana deve reduzir a espessura dos cantos do celular ao mínimo, seguindo o estilo das Infinity Displays.

As informações curiosas não se resumem a isso, vale notar. Outro detalhe a chamar a atenção no painel é justamente a presença de um buraco “extra” na parte de cima do smartphone, indicando que o Galaxy A8 (2018) deve ter uma câmera dupla para selfies. Visto que isso já é raro em situações comuns – e ainda mais raro em celulares da Samsung – não há como não ficarmos curiosos para saber o que a empresa guarda para isso.

Quanto ao sensor de digitais? Bem, pelo que o painel mostra, não há um espaço para o botão Home, então espere ver o smartphone com o leitor na parte traseira.

Antes que você se anime demais, é bom lembrar que esses são, no fim das contas, apenas rumores. Mas, considerando que eles se encaixam bem com o que estamos sabendo de toda a linha Galaxy A nos últimos tempos, dá para ter algumas esperanças quanto ao seu anúncio oficial – que, aliás, deve acontecer em dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.