Se você é um usuário de longa data da Samsung, já deve ter se perguntado algumas vezes se o seu smartphone será ou não atualizado para a versão mais recente do Android. Mas, agora, uma possível lista dos gadgets da companhia que serão atualizados para o Oreo está circulando na web a partir da rede social chinesa Weibo.

De acordo com ela, modelos de basicamente todas as linhas da empresa receberão a versão mais recente do sistema da Google. Entre os aparelhos estão inclusive os três modelos do Galaxy S6 (S6, S6 Edge e S6 Edge+), conforme antecipado na última semana, quando um cliente da Samsung obteve essa informação na central de suporte da companhia.

SamsungPossível lista de aparelhos da Samsung que receberão o Android Oreo.

Além dos smartphones, a lista traz também seis modelos diferentes de tablets da companhia, inclusive o Galaxy Tab A de 2016. Na lista estão também os aparelhos lançados neste ano pela companhia, como Galaxy Note 8, Galaxy S8Galaxy S8+ e toda a linha Galaxy A. Modelos mais básicos, como os Galaxy C, e os intermediários Galaxy J, também supostamente receberão o Android Oreo.

E aí, o seu modelo está na lista? Resta agora saber quando a fabricante sul-coreana vai finalmente levar a versão mais recente da plataforma móvel da Google para os seus dispositivos móveis.

Cupons de desconto TecMundo: