Fotos vazadas revelam mais detalhes do Huawei Honor V10

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas revelam mais detalhes do Huawei Honor V10

Alardeado como o último grande lançamento do mercado de smartphones em 2017, o Honor V10 deve chegar às prateleiras chinesas na próxima terça-feira (28). E, claro, uma semana antes da estreia já tem gente vazando fotos e mais detalhes sobre o produto. Desta vez, as imagens confirmam tela ampla e o mínimo de bordas nas partes de cima e de baixo, somente o necessário para posicionar a câmera frontal e a marca do telefone da Huawei.

As duas fotos que caíram na web mostram muitas semelhanças, como o amplo display de 5,9 polegadas e resolução 2160 x 1080p, com proporção de 18:9, cada vez mais comum nos flagships desta temporada. Contudo, há diferença no posicionamento na câmera, o que gera certa dúvida sobre a veracidade do material.

Esse é o conteúdo divulgado pelo Phone Arena, a partir de um compartilhamento na rede social Weibo:

honor v10 huawei

Já essa versão é a que está em destaque no GSM Arena, que não especificou exatamente de onde teria vindo:

honor v10 huawei

O aparelho conta com o processador Kirin 970Android 8.0 Oreo, bateria de 3.750 mAh, memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 64 ou 128 GB. As lentes traseiras têm configurações de 16 a 20 megapixels e a da frente vem 8 megapixels. A expectativa é de que o V10 seja vendido a US$ 450 (R$ 1.455, sem taxas) e deva está disponível também no Reino Unido no dia 5 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.