Rumor: Galaxy S9 não trará nenhuma grande inovação no design

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Galaxy S9 não trará nenhuma grande inovação no design

A Samsung já está preparando o Galaxy S9 e o mais provável é que ele traga consigo poucas novidades quanto ao design em comparação ao S8. O mais novo apostador nessa possibilidade é Evan Blass, o famoso @evleaks, um dos mais conhecidos e conceituados “vazadores” da indústria mobile.

A fabricante sul-coreana já deu dicas de que os grandes avanços da próxima geração do seu flagship terão os focos concentrados em software, indicando assim poucas mudanças na carcaça do dispositivo. Agora, Blass também se junta ao coro ao afirmar nenhuma mudança drástica será realizada, mas o gadget deve ganhar um novo processador, câmera traseira dupla e ainda o sensor de digitais em uma nova posição.

Até agora, os rumores envolvendo o S9 já são bem amplos: o gadget deve contar com quatro câmeras, tela 4K, superbateria, leitor de digital sob o display e com recursos de inteligência artificial. Sobre especificações de hardware, as informações ainda são escassas. As informações antecipadas dão conta que o dispositivo deve ter o seu lançamento antecipado para o final de janeiro, ao contrário do tradicional anúncio feito no final de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.