A Apple já iniciou oficialmente as vendas do Apple Watch Series 3, a terceira geração do seu smartwatch. Após alcançar o topo do ranking da maior fabricante de wearable do planeta, a Maçã anuncia começa a vender os dispositivos pelo preço de R$ 2.599 em seu site oficial. Ao todo, são quatro opções de cores: névoa, areia-rosa, cinza e preta.

Além dos modelos tradicionais, a Apple começa a vender os dois modelos da edição Nike do Watch Series 3. Cada unidade do dispositivo anunciado em setembro deste ano sai pelo mesmo valor e ele tem opções em platina/preto e apenas carvão/preto.

Apple Watch 3

O Apple Watch Series 3 conta com suporta para um “SIM eletrônico”, dispensando o uso de um chip de telefonia móvel de verdade para replicar no relógio o número de telefone do iPhone do usuário. Com suporte para Bluetooth e WiFi, o gadget da Apple tem várias opções de conectividade.

A nova versão do dispositivo traz suporte para os AirPods, os fones de ouvido da Apple, e também para o Apple Music. Isso significa que ele está cada vez menos dependente do iPhone para realizar inúmeras funções, inclusive ouvir música. Para maiores informações sobre o Apple Watch 3, acesse o site oficial do relógio.

Cupons de desconto TecMundo: