Começam oficialmente nesta semana as vendas do novo smartphone Quantum V, primeiro aparelho com projetor a laser integrado ao hardware e com foco automático. Com ele, os usuários poderão projetar filmes, vídeos e apresentações na parede de casa, da escola, do trabalho, transformando as imagens e arquivos do aparelho em uma projeção de até 80 polegadas, sem a necessidade de acessórios para a tecnologia funcionar.

O Quantum V alia o design de um smartphone de ponta com a qualidade de imagem e robustez de um projetor tradicional

“O Quantum V alia o design de um smartphone de ponta com a qualidade de imagem e robustez de um projetor tradicional”, explica Vinícius Grein, diretor de Produtos da Quantum. Por isso, o Quantum V é equipado com um processador octa-ore de 1,5 GHz, Android 7.0 Nougat, 64 GB de memória interna e 4 GB de memória RAM. Além disso, o espaço interno pode ser expandido com uso de cartões de memória de até 256 GB.

bateria foi pensada para que o aparelho não deixe ninguém desprevenido na hora de usar o projetor: são 4 mil mAh de energia, o que permite a projeção de conteúdo por até quatro horas contínuas, sem a necessidade de recarga. O Quantum V possui tela de 5,5 polegadas e câmeras de alta resolução, de 13MP na traseira e 8MP na frontal.

Múltiplos objetivos

Com o lançamento, a marca passa a mirar novos nichos de mercado, como o educacional, corporativo e governo. Na área educacional, por exemplo, o Quantum V pode facilitar o trabalho do professor para a exposição dos mais diversos conteúdos e vídeos, dentro de sala de aula.

Adicionalmente, seus recursos são ideais para profissionais que trabalham em escritórios e podem ter, em um único dispositivo, todo o material para as suas apresentações e reuniões. “São executivos que já usam o smartphone para trabalhar e que precisam de cada vez mais funcionalidades em um único aparelho. Com o Quantum V, todos os arquivos ficam dentro do bolso, acessíveis a qualquer momento e de qualquer lugar, em um equipamento leve e de fácil usabilidade”, conclui Grein.

Assistente de compra

A Quantum também vai disponibilizar uma nova ferramenta de atendimento aos interessados em adquirir os produtos da marca. Trata-se de um assistente de compra, via aplicativo WhatsApp, para quem desejar esclarecer dúvidas sobre a sua compra ou aparelho de maneira prática e eficiente. O serviço já está disponível por meio da loja online e pode ser utilizado após o cadastro do nome e número de celular do usuário.

O recurso é uma forma de nos mantermos ainda mais conectados com os nossos consumidores. Nascemos no meio digital e sempre zelamos pelo diálogo constante com os nossos clientes e usuários

“O recurso é uma forma de nos mantermos ainda mais conectados com os nossos consumidores. Nascemos no meio digital e sempre zelamos pelo diálogo constante com os nossos clientes e usuários. São consumidores que buscam uma compra inteligente e que fazem questão de interagir conosco o tempo todo. Por isso, nada mais providencial do que utilizar uma plataforma de mensagens instantâneas, simples, rápida e que já faz parte da vida de todo brasileiro”, conclui Thiago Miashiro, head of Business da Quantum.

O aparelho já está disponível em quiosques da marca e também na loja online www.meuquantum.com.br pelo preço especial de lançamento a partir de R$ 1.799.

Cupons de desconto TecMundo: