Rumor: iPhone X entraria em pré-venda no Brasil no início de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: iPhone X entraria em pré-venda no Brasil no início de dezembro
Imagem: cnbc

iPhone X é de fato o smartphone mais caro dos últimos tempos no Brasil, quiçá o mais caro da história, com preço oficial confirmado para R$ 6.999 em sua versão mais básica. Apesar de já conhecermos o infame preço, a data de lançamento comercial por aqui ainda é um mistério. Só que já existe um rumor acerca de quando o aparelho estará disponível em lojas online e físicas nacionais.

De acordo com uma fonte anônima do MacMagazine, o smartphone deve entrar em pré-venda no dia 01 de dezembro na loja online oficial da Apple e de suas parceiras. Mas é só na sexta-feira, dia 08 de dezembro, que ele chega ao varejo definitivamente, tanto em lojas físicas quanto no comércio virtual.

O iPhone X é o primeiro aparelho da Apple a trazer carregamento sem fio, telas AMOLED e reconhecimento facial como método de autenticação de usuários, recursos largamente disponíveis em aparelhos de outras marcas.

No momento, o celular já está à venda em 56 países diferentes e, até o fim de novembro, deve chegar a mais 14 localidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.