Positivo anunciou nesta semana um novo smartphone de entrada para o mercado brasileiro. A marca está chamando o dispositivo de “Novo Positivo Twist”. Essa linha da marca já conta com vários aparelhos distintos, mas este deve ser identificado apenas como Positivo Twist. Segundo a empresa, ele é adequado para “tarefas essenciais da nossa rotina como navegar, interagir na web e assistir a vídeos”.

Na caixa, o dispositivo já chega com uma caminha e uma película protetora para evitar desgaste da carcaça devido ao uso diário. O software é o Android Nougat 7.0, lançado no começo de 2016 pela Google, e não há qualquer menção a uma possível atualização para o Android Oreo 8.0.

A fabricante não revela especificações detalhadas, falando somente em processador quad-core de 1,2 GHz, apenas 1 GB de memória RAM e armazenamento de 16 GB com possibilidade de expansão com cartões micro SD de apenas 32 GB. Não foram reveladas informações sobre as câmeras do celular, mas a tela tem 5’’. Também não há informações acerca da resolução desse display.

“Os consumidores querem se identificar com o aparelho que compram, não apenas nas especificações técnicas, mas também no design, na cor, na textura e no acabamento. Esse é um grande diferencial da linha Twist: a variedade de opções”, explica Cristiano Freitas.

O novo Positivo Twist chega ao mercado por R$ 529 nos próximos dias, mas o modelo ainda não está listado no site da fabricante.

Cupons de desconto TecMundo: