App Ego Cam promete estabilização ideal para o rosto em selfies

1 min de leitura
Imagem de: App Ego Cam promete estabilização ideal para o rosto em selfies

A maior reclamação dos amantes das selfies envolvem as qualidades das câmeras frontais, que normalmente são inferiores às traseiras, em especial com relação à estabilização do rosto — e até mesmo os gadgets dedicados para fazer aquele seu belo retrato na praia são criticados nesse quesito. O app Ego Cam promete ser uma solução para esse problema.

O utilitário usa um avançado algoritmo que detecta automaticamente sua face e a deixa sempre no centro do foco, evitando assim os efeitos tremidos ou sem definição. A novidade atualmente está em fase beta, disponível no programa de experiência da App Store, o TestFlight. Para participar é simples, basta enviar um email associado a sua conta do iCloud na página dos desenvolvedores e aguardar a resposta, que normalmente demora 24 horas.

Como ainda está sob avaliação, o aplicativo deve apresentar certa instabilidade e precisa de ajustes, tanto é que atualmente é necessário desabilitar a economia de bateria do iOS porque ele consome considerável poder de processamento. Ainda não há previsão para o lançamento oficial e nem expectativa da chegada ao Android.

Confira o vídeo promocional:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.